NEWS

Post Top Ad



11 de maio de 2022

Vereadora NEIDE DE ADELSON faz requerimento ao Desembargador do Estado da Bahia solicitando um JUIZ TITULAR no município de Buerarema



A Comarca de Buerarema abrange três municípios, entre eles: São José da Vitória e Jussari. Sendo de conhecimento de todos os entraves que a população deste município vem enfrentando para obtenção do acesso à justiça de forma eficaz. 

 

A Comarca encontra-se há anos sem juiz titular, e isso vem ocasionando, segundo a vereadora NEIDE, transtornos no que tange os direitos dos munícipes. A edil solicita que seja tomada providências no intuito de possibilitar a nomeação de um juiz titular para a comarca de Buerarema, em caráter de urgência. 

 

Diante da problemática, o seu pedido foi deferido, e ao mesmo tempo, encaminhado um ofício ao excelentíssimo senhor Desembargador - Nilson Soares Castelo Branco, Presidente do Tribunal do Estado da Bahia, onde consta uma solicitação para que seja programado uma visita dos vereadores, para se tratar de assuntos referentes a falta do Juiz titular no município de Buerarema.


A vereadora NEIDE DE ADELSON entende, a necessidade e a preocupação dos moradores de Buerarema, São José da Vitória e Jussari no que se diz a respeito, da insessão de um juiz titular nesta comarca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad