NEWS

Post Top Ad



11 de maio de 2022

(Veja Vídeo) - Prefeito VINÍCIUS IBRANN defende população de BUERAREMA e exige da COELBA o conserto imediato de cobrança errada em contas de energia


Após reunião do Prefeito VINÍCIUS IBRANN nesta tarde de terça-feira (10/05) com a COELBA, o gestor informou a toda população de Buerarema,  por meio de suas redes sociais,  que houve uma cobrança feita de forma errada, ou seja,  "A MAIOR DA CIPE" por parte da empresa acima mencionada. 

Defendendo a população bueraremense desse absurdo, Vinícius exigiu dos diretores da COELBA, o imediato conserto nesta cobrança, e desta forma protegendo os usuários 'moradores' destes prejuízos. 

"Transparência e compromisso, define o prefeito Vinícius, ao agir dessa forma, não confronta e sim RESOLVE! Os problemas são para serem resolvidos, e você se posiciona e age de forma rápida e dinâmica em defesa de sua comunidade, com certeza um gestor diferente dos Iguais". Esse é um trecho de um cidadão bueraremense, se referindo ao atual prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann.


O gestor também afirmou que os valores pagos a maior, serão devolvidos pela prefeitura! Confira informações mais detalhadas no pronunciamento feito pelo prefeito de Buerarema no VÍDEO exibido logo abaixo (VEJA TUDO AQUI): 
VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad