NEWS

Post Top Ad



15 de maio de 2022

6O ANOS DE VIDA! Vice prefeito GEL DA FARMÁCIA comemora o seu aniversário em 02 eventos surpresa programados pelos seus familiares e amigos (VEJA VÍDEO)

 

Em um dia ALEGRIA E EMOÇÃO, o vice-prefeito de Buerarema - GEL DA FARMÁCIA, esteve comemorando os seus 60 ANO DE VIDA neste sábado (14/05) de 2022, em dois eventos surpresa. "O 1º foi o futebol dos amigos no campo do vasquinho, a 2ª programação festiva foi uma FESTA SURPRESA, com show do grupo KY LEGAL”, ocorrida no espaço jequitibá. 

 

Com a presença de BETO OLIVEIRA, campeão por várias vezes do Campeonato Intermunicipal e também treinador de importantes times do futebol baiano, e de seus grandes amigos de Buerarema e região. Gel se emocionou com as palavras a ele proferida por alguns participantes das equipes, logo após houve uma partida de confraternização. 

 

Já no Espaço Jequitibá, muitas pessoas o esperavam para o ANIVERSÁRIO SURPRESA. Sem palavras GEL agradeceu a todos e festejou os seus 60 anos de aniversário, recebendo o carinho de todos que estavam presentes. Ele afirmou - "Agradeço a minha esposa Ângela, meus filhos e toda família pelo amor a mim dedicado, e também a cada um de vocês que fizeram do meu dia único e inesquecível", afirmou GEL DA FARMÁCIA. 

 

O prefeito de Buerarema Vinícius Ibrann não pode estar presente por cumprir agenda durante a visita do pré-candidato a governador do Estado da Bahia, ACM NETO, nas cidades de Itabuna e Itajuípe, más enviou os seus votos de parabéns ao seu grande amigo e braço direito Gel. Também marcaram presença os ex-prefeitos Orlando Filho e Guima Barreto. A Câmara de Vereadores foi representada pelo seu presidente, o vereador Roque Borges, e os vereadores (as) Mingo da Gente, Roseli, Sayonara Ávila, Betinho da Farinha e Nido da Saúde, os secretários municipais também abrilhantaram a festa e por meio da Secretária de Educação - Thaiane Pereira, foi homenageado em nome do Poder Executivo, muitos amigos de Gel também os prestigiou.

 

A festa de aniversário do vice-prefeito de Buerarema - GEL DA FARMÁCIA foi registrada pelas lentes do site Buera 24 Horas, onde agora estaremos demonstrando para todos os nossos leitores os principais momentos destes 02 eventos (VEJA TUDO AQUI):

 


MOMENTOS DA FESTA - (1ª PARTE)













 MOMENTOS FUTEBOL DOS AMIGOS
CAMPO DO VASQUINHO

































MOMENTOS DA FESTA - (2ª PARTE)














































































COBERTURA

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad