NEWS

Post Top Ad



20 de abril de 2022

(VEJA VÍDEO) - Vereadores de BUERAREMA aprovam aumento de 33,24% dado aos professores pelo Prefeito Vinícius Ibrann

 

A câmara de vereadores de BUERAREMA, pela 9ª sessão ordinária do 1º período legislativo, colocou em pauta nesta terça-feira (19/04) de 2022, o projeto de lei 01/2022, que dispõe sobre o reajuste salarial de 33,24% a todos os professores da rede municipal de ensino de Buerarema/Ba. O reajuste foi concedido de forma linear atingindo assim, os professores em diversos níveis e categorias.

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN em cinco anos de gestão, tem investido na valorização dos professores para o fortalecimento das políticas públicas educacionais. A concessão do reajuste foi anunciada desde o início de março como política de valorização de professores do magistério da rede municipal de ensino de Buerarema.

O Presidente do Poder Legislativo, o vereador ROQUE BORGES, agradeceu o comprometimento dos vereadores com o projeto de grande importância, e ao gestor municipal 'Prefeito Vinícius Ibrann', pela valorização e entendimento da importância deste reajuste, direcionado para essa nobre classe de trabalhadores, que são os professores de Buerearema, concluiu.

Estavam presentes na sessão, os vereadores: Mingo da gente, Sargento Santos, Roseli, Ênio Vieira, Sayonara Ávila, Roque Borges, Neide de Adelson, Luciano do Sacolão, Betinho da Farinha, Nido da Saúde e Reinan do Santana. 

Confira IMAGENS abaixo de todos os presentes e ao final assista ao VÍDEO com o momento da aprovação deste projeto (VEJA TUDO AQUI):


PODER LEGISLATIVO DE BUERAREMA



PRESIDENTE DO SINDICATO APLB-APB DE BUERAREMA
MARCANDO PRESENÇA - ELIENE  'A DIREITA'

PROFESSORES DE BUERAREMA MARCANDO PRESENÇA

VEREADOORES DE BUERAREAMA 
COM AMPLO DEBATE SOBRE O TEMA ABORDADO NA SESSÃO

VEREADORA SAYONARA ÁVILA

VEREADOR ROQUE BORGES

VEREADORA NEIDE DE ADELSON

VEREADOR SARGENTO SANTOS

VEREADOR MINGO DA GENTE

VEREADOR NIDO DA SAÚDE

VEREADOR LUCIANO DO SACOLÃO

VEREADORA ROSELI

VEREADOR ÊNIO VIEIRA

VEREADOR REINAN DO SANTANA

VEREADOR BETINHO DA FARINHA

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad