NEWS

Post Top Ad



20 de abril de 2022

BUERAREMA: VINÍCIUS IBRANN TEM SUA BANCADA JUNTO A ELE EM SEU APOIO POLITICO A ELMAR E JUNIOR NASCIMENTO

 

Em reunião na tarde desta terça-feira, 19 de abril, os oito vereadores que compõem a base de apoio ao Prefeito Vinícius Ibrann e ao Vice Gel da Farmácia, reafirmam que estarão apoiando às candidaturas do deputado federal Elmar Nascimento e do pré-candidato a deputado estadual Junior Nascimento.


O apoio da bancada demonstra o prestígio do prefeito com relação a sua base, bem como todo o serviço prestado que o deputado Elmar Nascimento vem desempenhando no município desde 2017 com mais de 11 milhões de emendas parlamentares destinadas à Buerarema, com total apoio e articulação do pré-candidato Junior Nascimento.


“Elmar e Júnior merecem esses apoios importantíssimos, por tudo que vêm contribuindo com o progresso de nossa cidade. Eu, por outro lado, fico imensamente feliz em poder contar sempre com esses guerreiros e guerreiras.” afirma Vinícius.


Dentre os vereadores presentes estavam, Roque Borges, Sayonara Avila, Mingo do povo, Nido da saúde, Roseli, Luciano do sacolão, Reinan do Santana e Betinho da farinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad