NEWS

Post Top Ad



7 de abril de 2022

HIDRANTE solicitado pela PREFEITURA DE BUERAREMA junto a Embasa e em parceria com o Corpo de Bombeiro é implantando fornecendo água para eventuais ocorrências



A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Administração, atenta a possíveis ocorrências e sinistros que venha ocorrer no município, solicitou junto a Embasa,  a instalação de um hidrante na área central da cidade, ou seja, na praça Domingos Cabral. 


A necessidade se deu por conta de orientação do Corpo de Bombeiros, devido a incidentes ocorridos em outras cidades com relação a incêndio. Na oportunidade, foi instalado 01 hidrante no município de Buerarema, porém existe a possibilidade da implantação de mais hidrantes.


Esses equipamentos são destinados ao combate de incêndios e outras operações, e estão sempre ligados aos encanamentos de abastecimento de água, permitindo a adaptação de bombas e/ou mangueiras para o serviço de extinção de incêndios.


Além disso, eles também atuam como fontes avançadas de água, que permitem sua utilização em outros serviços, como a retirada de impurezas das ruas (quando em número muito grande) e a limpeza de logradouros públicos, após inundações, onde exista o acúmulo de lama e destroços que possam obstruir seu uso.


Ressaltamos que essa é uma ação conjunta de parceria entre a Prefeitura Municipal de Buerarema,  Corpo de Bombeiro e da Embasa. O Prefeito Vinícius Ibrann agradece a Embasa e ao Corpo de Bombeiro por esta importante ação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad