NEWS

Post Top Ad



7 de março de 2022

SELEÇÃO DE BUERAREMA assume liderança do grupo (A) pela COPA DO CACAU CIMA com empate de 0X0 em partida contra a SELEÇÃO DE UNA

 

A torcida de Buerarema fez a festa nesta tarde de Domingo (06/03) no estádio Antônio Carlos Magalhães - ACM, com a estreia de sua seleção em jogo valendo pela 2ª rodada da Copa do Cacau CIMA, em partida valida contra a seleção de Una. 

O Prefeito Vinícius Ibrann, o vice Prefeito Gel da Farmácia, secretários municipais e os vereadores da base Mingo, Roseli, Sayonara, Roque, Luciano, Betinho, Nido, Reinan e a população em geral, receberam com muito carinho o prefeito de Una - Tiago de Djair e todos os torcedores e desportistas de sua cidade natal.

Com o Estádio ACM totalmente revitalizado pela Prefeitura Municipal e atual gestão, a Seleção de Buerarema jogou uma partida disputada lance a lance. "Ainda no primeiro tempo os atletas de Buerarema tiveram algumas chances de abrir o placar. Já no segundo tempo o jogo ficou aberto e qualquer uma das duas equipes tiveram chances de marcar o primeiro gol". Os vereadores NIDO DA SAÚDE e a vereadora ROSELI parabenizaram em nome do Poder Legislativo, todos os atletas pelo empenho e dedicação em campo.

Com o apito final, a seleção de Buerarema empatou contra Una pelo placar de 0X0, dando aos donos da casa 'Buerarema', mais um ponto e desta forma somando na tabela 04 pontos e assumindo a liderança do grupo (A). O professor Bogoió fez no segundo tempo 05 modificações, porém o resultado permaneceu.

Com esse resultado, a seleção de São José da Vitória fica na segunda colocação com 03 pontos, o Selecionado de Una, fica em terceiro com 01 conquistado.

Uma novidade na seleção de Buerarema neste jogo, foi a estreia do goleiro ROSE, ele que é da cidade de Itajuípe e transmite para os seus novos companheiros mais experiência em campo. Rose agradeceu ao Prefeito Vinícius e ao técnico Bogoió pela sua indicação. 

A próxima partida da Seleção de Buerarema será no Domingo (13/03) na cidade de Una. Os torcedores prometem se deslocar em massa e apoiar todos os atletas da terra do jequitibá e da melhor farinha do Brasil. O prefeito Tiago de Djair informa que a reciprocidade será da mesma forma. Djair também parabenizou o prefeito Vinícius Ubrainn pela brilhante gestão de seu mandato, afirmando ser espelho e modelo de gestão para os gestores da Bahia e de toda a região.

Registramos a importante participação da POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA no evento, da GUARDA CIVIL MUNICIPAL, da RÁDIO SIDERAL FM, da ASCOM de UNA E BUERAREMA e do SITE BUERA 24 HORAS. 

Confira abaixo IMAGENS com os principais momentos e lances deste jogão de Bola (VEJA TUDO AQUI):




ESTÁDIO ACM TOTALMENTE REVITALIZADO

SELEÇÃO DE BUERAREMA

SEJA BEM VINDO GOLEIRO ROSE 
EM SUA ESTREIA PELA NOSSA SELEÇÃO

PRESENÇA DO PREFEITO DE UNA TIAGO DE DJAIR
 
VEREADORA ROSELI, RAYSSA E AMIGAS
SE CONFRATERNIZAM

SELEÇÃO DE UNA

ESTÁDIO COMPLETAMENTE LOTADO

PARTICIPAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR - BAHIA


PARTICIPAÇÃO GUARDA CIVIL MUNICIPAL BUERAREMA


VAMOS AOS PRINCIPAIS LANCES DA PARTIDA E 

IMAGENS DE NOSSOS TORCEDORES




DIRETOR DA SELEÇÃO DE BUERAREMA GERALDO ARAGÃO
SEMPRE PRESTANDO UM BELÍSSIMO TRABALHO

RÁDIO SIDERAL FM MARCANDO PRESENÇA






A MELHOR CHARANGA DA REGIÃO - OS BOYS

MUITA SEGURANÇA NA ENTRADA






























EQUIPE DE SAÚDE MARCANDO PRESENÇA




DOIS AMIGOS, DOIS IRMÃOS - PAULO SÉRGIO E EVANDRO


BANCOS DE RESERVA DAS DUAS SELEÇÕES









BUERAREMA
ORGULHO DE SER DAQUI, ORGULHO DE VIVER AQUI

COBERTURA










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad