NEWS

Post Top Ad



21 de março de 2022

Policial Militar de Minas Gerais é preso com armas e granadas no sul da Bahia

 

Um policial militar de Minas Gerais foi preso, na noite de sábado (19), por PMs da Bahia, na cidade de Porto Seguro, no extremo-sul baiano. 


De acordo com a PM da Bahia, o policial transportava armamentos roubados de unidades policiais em Minas. Entre os equipamentos encontrados com o militar estavam fuzis, metralhadoras, carabinas, espingardas e pistolas, além de munições de diversos calibres, granadas explosivas e coletes balísticos.


 Ainda de acordo com a Polícia Militar da Bahia, todo material teria sido roubado de duas unidades da PM mineira. Os material estava no carro que era conduzido pela policial. Toda ação ocorreu na Avenida 22 de Abril, em Porto Seguro. 


O militar foi preso por agentes do 8º Batalhão de Policia de Porto Seguro. Em seguida, ele foi entregue para policiais militares do seu estado de origem, que já estavam em Porto Seguro. De acordo com informações do 8º Batalhão, a prisão em flagrante será registrada em Minas Gerais. A PM da Bahia disse não ter informações sobre qual seria a cidade do militar preso neste sábado. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad