NEWS

Post Top Ad

10 de março de 2022

JUAZEIRENSE ELIMINA O VASCO, AVANÇA NA COPA DO BRASIL E EMBOLSARÁ R$ 1,9 MILHÃO

 

A Juazeirense avançou para a terceira fase da Copa do Brasil ao eliminar o Vasco, nas penalidades, na noite desta quarta-feira (9), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, após o 1 a 1. No tempo normal, o time baiano saiu atrás no marcador, mas chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com Nildo, aos 34 minutos. O gol da equipe carioca foi assinalado logo no início da partida, aos cinco minutos, por Bruno Nazário.

A Juazeirense esteve muito perto da virada, mas os atacantes não tiveram tranquilidade na hora da finalização. Eles não decepcionaram na disputa por pênalti. Converteram as penalidades para a equipe baiana os jogadores Clébson, Wendell, Ian Augusto e Nildo. Pelo Vasco, Anderson Conceição e Nenê perderam a cobrança.

A classificação para a próxima fase da Copa do Brasil vale R$ 1,9 milhão para os cofres da Juazeirense, um reforço importante para o restante desta temporada. O goleiro Rodrigo Calaça defendeu duas penalidades e foi o herói da partida.

O JOGO

O Vasco abriu o placar logo no início: na altura dos cinco minutos, Gabriel Pec recebeu em profundidade pela esquerda, cruzou na medida e Bruno Nazário desviou para o fundo do gol da equipe da Juazeirense.

O Cancão de Fogo, atrás do placar, criou chances em busca do empate. Aos 13, Nildo Petrolina serviu, Deysinho cabeceou e Thiago Rodrigues fez grande defesa. O Vasco quase ampliou aos 32, em finalização de Weverton. No entanto, quem balançou as redes foi a Juazeirense: aos 34, Dadinha levantou na área, Nildo soltou um foguete de canhota e deixou tudo igual.

No segundo tempo, o duelo seguiu equilibrado, mas um pouco mais físico. A Juazeirense iniciou pressionando e quase marcou em dois lances com um minuto e quatro, em finalizações de Eduardo e Deysinho. Já o Vasco quase ampliou em chute de Figueiredo, mas o jogo terminou empatado e foi decidido nas penalidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad