NEWS

Post Top Ad



10 de março de 2022

BAHIA: RUI COSTA AUTORIZA CONCURSO PARA A POLÍCIA TÉCNICA COM OFERTA DE 456 VAGAS

O governador Rui Costa autorizou, nesta quarta-feira (9), novo concurso para a polícia técnica da Bahia. Serão 456 vagas para a polícia técnica baiana. O certame abre vagas para  médico legista (103 vagas), perito criminal (166), perito técnico (177) e perito odonto-legal (10) do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A autorização para o novo concurso foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (9). “O trabalho do DPT é fundamental na elucidação de crimes”, enfatiza o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino. O último concurso para a polícia técnica baiana foi realizado em 2014.

EDUCAÇÃO

O governo estadual autoriza o segundo concurso em menos de 10 dias. No último dia 2, Rui Costa anunciou certame para a Secretaria de Educação do Estado (SEC). A oferta é de 1.806 vagas para professores de Ensino Médio e 307 vagas para coordenadores pedagógicos que deverão atuar em unidades escolares da Educação Básica e em Núcleos Territoriais da Educação (NTEs) de municípios com até 65 mil habitantes.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad