NEWS

Post Top Ad



22 de março de 2022

ITAPETINGA: PROJETO VIVER BEM VERÃO ENCERROU COM MUITO SUCESSO

 

O projeto Viver Bem Verão foi, sem dúvidas, um sucesso. Durante os dois últimos finais da semana da estação mais quente do ano, uma série de atividades físicas aumentaram ainda mais a temperatura.
No Parque Poliesportivo da Lagoa, aulas de treinamento funcional, Karatê, capoeira, alongamento e dos mais variados ritmos de dança compuseram uma programação diversificada que agradou em cheio a população.



Mais de 15 profissionais se revezaram no palco montado na quadra do Parque para levar saúde e bem-estar para a população. “Nosso objetivo foi fomentar a prática de exercício físico, seja ela qual for, apresentando suas mais diversas modalidades”, explicou o secretário do cultura, esporte e lazer, Jailson Santana.



No último dia do projeto, atrações de Vitória da Conquista, Nando Franca, Lari Soares e professor Dimmy, encerraram com um aulão de swing das antigas o que foi, sem dúvidas, uma grande festa.
“A gente está muito satisfeito com o sucesso do evento que só tende a crescer. Esperamos todos no próximo verão para mais dias de alegria total”, concluiu Jailson Santana.
Nossos agradecimentos especiais àqueles sem os quais seria impossível realizar o projeto Viver Bem Verão:



Studio E10
Escola de Dança Dina Cardoso
Studio Equilíbrio
Tv Catolé
Shake Delícia Equilíbrio
Hn Fibra
Academia Bem estar
Pousada Por do Sol
Professores:
Jurandir Carvalho
Mestre Senzala
Contra Mestre Tempo
Professora Tia Su
Hélio Falcão
Deinha (Valdinei Novais)
Andréia Cegri
Ana Paula Santana
Carlos Vinicius
Maikon Lima
Romário chocolate
Rick Jackson
Gizanny Peltier
Italo Mendonça
Dimi
Larissa Soares
Nando Franca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad