NEWS

Post Top Ad



16 de março de 2022

Câmara de Vereadores de Buerarema antecipa eleição da nova mesa diretora, e Vereadora Roseli é eleita presidente para o período 2023/2024 (VEJA VÍDEO)

 

Mediante a antecipação das eleições para a escola da nova mesa diretora do biênio 2023/2024, ato esse conduzido e direcionado pelo presidente, o vereador Roque Borges,  aconteceu nesta terça-feira (15/03) na Câmara de vereadores de Buerarema, a eleição para concorrer ao pleito. 

Em disputa, pela chapa 01 - a vereadora ROSELI,  pela chapa 02 a vereadora SAYONARA ÁVILA, ambas vereadoras de base para a disputa da presidência. 

O presidente, o vereador Roque Borges, de acordo com o artigo 6º do regimento interno da Câmara, realizou o processo eleitoral,  onde com 06 votos a 05 a vereador Roseli se elegeu presidenta e assumirá a partir de 01 de Janeiro de 2023 a condução dos trabalhos legislativos.

Ficando composta a nova mesa diretora, com:

Presidente - Vereadora ROSELI 
Vice Presidente - Vereador LUCIANO DO SACOLÃO
1º Secretário - Vereador NIDO DA SAÚDE
2º Secretário - Vereador SARGENTO SANTOS
Suplente de 1º Secretário - Vereador BETINHO DA FARINHA
Suplente de 2º Secretário - Vereador ÊNIO

Como já era de conhecimento público, o então presidente Roque Borges, mesmo demonstrando um excelente trabalho diante do poder legislativo municipal, não quis concorrer a reeleição e desta forma, antecipou esse ato. 

Durante a sessão, estiveram presentes diversas autoridades prestigiando esse importante momento democrático, que contou com a presença dos 11 vereadores, sendo eles, Mingo da Gente, Sargento Santos, Roseli, Sayonara Ávila, Roque Borges, Neide de Adelson, Luciano do Sacolão, Betinho da Farinha, Nido da Saúde e o Vereador Reinan do Santana.  A eleição ocorreu em votação aberta como determina o regimento interno da casa. 

ATUAL PRESIDENTE E A PRESIDENTA ELEITA
ROQUE BORGES / ROSELI

PRONUNCIAMENTO 
VEREADORA ROSELI - CHAPA 01


PRONUNCIAMENTO 
VEREADORA SAYONARA ÁVILA - CHAPA 02


PRONUNCIAMENTO
PRESIDENTE - VEREADOR ROQUE BORGES 

PÚBLICO PRESENTE



VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad