NEWS

Post Top Ad

11 de fevereiro de 2022

Veículos são atingidos por tiros em trecho da BR-101, no sul da BA; filho de motorista foi baleado na cabeça

 

Dois carros foram atingidos por disparos de arma de fogo quando passavam pelo km-640 da BR-101, no trecho do município de Camacan, região sul da Bahia. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (10) e deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave, pois foi baleada na cabeça.

A situação foi registrada por volta das 21h. O motorista de um carro teve ferimentos em uma das mãos e levado para o Hospital Regional de Eunápolis. No outro carro, o filho do motorista foi atingida na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital de Eunápolis e aguarda transferência para unidade em Porto Seguro.



As vítimas, que não tiveram nomes divulgados, foram atendidas no local, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que trata-se de uma tentativa de assalto, mas informou que o caso foi encaminhado para ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há pistas dos suspeitos. A PRF também não soube detalhar se quem atirou estava de carro ou a pé.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad