NEWS

Post Top Ad



11 de fevereiro de 2022

Em entrevista a SIDERAL FM o presidente do Poder Legislativo de Buerarema ROQUE BORGES fala sobre abertura dos trabalhos e Eleição da mesa diretora para 2023/2024 (VEJA VÍDEO)

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Buerarema, o vereador Roque Borges, em entrevista realizada ontem Quinta-Feira (10/02) na rádio Sideral FM no programa a voz do povo de Val de mãe Rosa, falou sobre a abertura dos trabalhos do legislativo para o ano de 2022 e outros importantes temas como a eleição da mesa diretora. 

Roque Borges falou de sua experiência no início de 2021, quando assumiu a direção do Poder Legislativo e seus desafios. Em suas palavras afirmou que neste período promoveu uma importante transformação na casa, tanto na estrutura física como na intelectual da união de seus pares, ou seja, entre vereadores de situação e oposição, o presidente conseguiu manter o respeito e o diálogo entre todos. 

Roque aproveitou para informar a toda comunidade de Buerarema, sobre o início dos trabalhos para a legislatura do ano de 2022, que irá se iniciar no próximo dia 15. Lembrou ainda da importante parceria institucional com o Prefeito Vinícius Ibrann. 

Finalizando o Presidente Roque informou da antecipação da eleição para a nova mesa diretora, que irá acontecer no dia 24 de Fevereiro de acordo com o edital de convocação já publicado 



VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad