NEWS

Post Top Ad



24 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Buerarema através da Sec. Assistência Social realiza CARNAVAL DA PREVÊNÇÃO COM O TEMA PREVENIR É: RESPEITAR, PROTEGER E GARANTIR (VEJA VÍDEO)



A prefeitura municipal de Buerarema realiza através da Secretaria de Assistência Social - CRAS/CREAS e do CONSELHO TUTELAR nesta manhã de terça-feira (22/02) a ação Carnaval da Prevenção. 


Essa e uma programação social que visa prevenir e combater os crimes de: Abuso sexual, exploração sexual contra crianças e adolescentes, assim como outros crimes como, negligência, abandono, trabalho infantil e vendas de bebidas alcoólicas e drogas. 


O secretário TOM COSTA em entrevista, informou que ações como essa visa garantir os direitos das crianças e do adolescente no município de Buerarema, além de convocar a sociedade para abraçar essa causa que é de todos.


O Prefeito VINÍCIUS IBRANN parabenizou toda a equipe da Secretaria de Assistência Social engajados nesta importante causa e falou sobre essa ação na cidade de Buerarema e as margens da BA 101, afirmando que todos nós devemos nos unir por ussa causa. O Vice Prefeito GEL DA FARMÁCIA  lembrou que todos nós devemos proteger e respeitar a quem ainda não sabe se defender. 


O Carnaval da prevenção percorreu a Avenida Paulo Portela em direção a BR 101 e durante todo o circuito foram distribuídos panfletos com informações sobre os diversos tipos de violência contra criança e adolescente e constando o número do disque denúncia que é DISQUE 100. Neste informativo também contém os locais para denúncia em casos de violência. 


Foram entregues a condutores de veículos, lixeira automotiva e adesivos de carro. Já no final da programação nas proximidades do Posto Trevo ou seja 'BR 101', as equipes participantes promoveram uma blitz educativa, onde todos os motorista ouviram uma breve fala sobre os temas abordados. 


























VEJA VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad