O Allegrare informa que seguirá cumprindo o novo decreto do Governo do Estado da Bahia e realizará todas as adequações necessárias para a segurança e bem-estar de todos. E em respeito ao público manterá os eventos com todos os limites legais.
Além disso, todos que haviam adquirido ingressos para os dias 14/11/2021, 30/12/2021 e 02/01/2022 e que desejam utilizá-los no dia 21/01/2022 devem realizar a troca do mesmo até o dia 18/01/2021(terça-feira) na Sede do Evento ALLEGRARE. Aos que residem nas cidades que não há pontos de venda e/ou que adquiriram ingressos pelo site, estes deverão manifestar o interesse na troca através do WhatsApp 73 99118-6047 até o prazo máximo do dia 18/01 (terça-feira) às 14:00 horas.
A todos que, pela atual situação, desejarem o reembolso, poderão solicitá-lo até o dia 17/01/2022 no mesmo ponto de venda que adquiriu o ingresso físico. Para quem realizou a compra on-line favor enviar e-mail para contato@baladapp.com.br ou entrar em contato no chat do site baladapp.com.br .
E lembrando que para acesso ao evento, além do ingresso, será necessário apresentar carteira de vacinação ou certificado oficial do ciclo vacinal, além do uso de máscara. Podemos contar com você?