NEWS

Post Top Ad



18 de janeiro de 2022

Em Buerarema na coordenação do professor Danilo, crianças entre 12 e 15 anos praticam o futevôlei e já revelam grandes destaques para o cenário baiano (VEJA VÍDEO)

 

Em Buerarema cerca de 20 crianças com idade entre 12 a 15 anos, praticam desde o ano de 2016 sob a  orientação do professor Danilo Martins Oliveira,  o esporte do futevôlei. 

Com apoio do Prefeito Vinícius Ibrann, da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e da Secretaria de Assistência Social, essa modalidade esportiva vem se destacando e crescendo dia após dia neste município, várias crianças já se destacam!

Durante a Copa da Farinha de Futevôlei de 2021, a Prefeitura Municipal Buerarema sendo realizadora desta competiçao, contando com a organização da Liga Bueraremense e a BW Entretenimento, iniciou a programação esportiva em seu primeiro dia com a disputa desta modalidade, ou seja, crianças entre 12 a 15 anos. Na grande final,  Renzo e Tiago se tornaram os campeões, ficando como 2º colocado Gustavo e Saul. 

Em entrevista da nossa redação ao professor DANILO, "responsável por esse projeto", o maior objetivo desta ação, é de formar futuras e promissoras gerações de atletas. DANILO falou que a sua pespectiva para este ano de 2022 é de melhoras, passando esses atletas para uma categoria acima. Finalizando o professor Danilo lembrou sobre o papel fundamental da gestão para a formação desses valores, sem o apoio do Preito Vinícius Ibrann nada disso seria possível, finalizou.


IMAGENS COPA DA FARINHA 2021


CRIANÇAS EM TREFINAMENTO (VEJA VÍDEO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad