NEWS

Post Top Ad



13 de dezembro de 2021

Secretaria de educação de Buerarema realiza a cerimônia de entrega do PRÊMIO EMPHASIS

 

Uma noite de muita emoção para os profissionais da Educação de Buerarema. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, realizou nesta última sexta-feira (10/12) a entrega do Prêmio EMPHASIS. 

O prêmio EMPHASIS é uma iniciativa que visa valorizar práticas pedagógicas que fizeram a diferença no ano de 2021. Segundo a Secretária de Educação THAIANE PEREIRA, neste ano de pandemia com a realidade do ensino remoto, os professores se esforçaram para alcançar o público que estava distante e com isso construíram projetos e sequências didáticas excelentes, um material que merece o destaque que está sendo dado. 

O prêmio teve oito finalistas que foram avaliados por um júri técnico mediante critérios estabelecidos previamente em edital. A vencedora deste ano foi a professora MICHAELINE SOUZA da ESCOLA MUNICIPAL TIRADENTES, localizada no Bairro Santa Helena. 

O evento foi um sucesso, estiveram presentes os vereadores ROQUE BORGES, ROSELI, SAYONARA ÁVILA e NIDO DA SAÚDE. Também abrihantaram a programação os Secretários de Administração ISAAC NETO, Infraestrutura EDUARDO LOPES e planejamento HUMBERTO NOBRE. O prefeito VINÍCIUS IBRANN não pode estar presente, mas mandou um recado a todos os participantes exibido em vídeo. 

Para o próximo ano a Secretária de Educação de Buerarema - Thaiane Pereira, pretende dá continuidade a este importante projeto e já vislumbra algumas novidades nas regras. Confira agora alguns dos melhores momentos (VEJA TUDO AQUI):


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad