NEWS

Post Top Ad



21 de dezembro de 2021

Buerarema - Neste final de ano a IMPÉRIO DAS FRALDAS está com incríveis promoções em fraldas, KALIANE LEITE deseja FELIZ NATAL e BOAS FESTAS

 

Na direção de KALIANE LEITE a IMPÉRIO DAS FRALDAS na cidade de Buerarema, te oferece fraldas em várias marcas desenvolvidas para te surpreender, pois  aqui você encontra produtos especiais feitos com muito carinho para o seu bebê. 

Na IMPÉRIO DAS FRALDAS você tem a garantia absoluta de ter o melhor conforto em fraldas e a qualidade que o seu filho merece. Temos uma linha exclusiva de incríveis produtos como: Babysec, personal, cremer, fotura, huggies, pampers, mamypoko e também geriatricas, bigfral e geramax. 

Aceitamos todos os cartões de crédito, além de PIX, débito e as melhores condições à vista. Em Buerarema o melhor atendimento e preço da cidade é aqui, visite-nos e comprove. Estamos localizados na Rua - SIQUEIRA CAMPOS 178, centro de Buerarema - Informações ligue (73) 98808-1497. 

Desejamos a todos os nossos clientes e amigos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de amor, paz e prosperidade, são os siceros fotos de KALIANE LEITE e toda equipe da IMPÉRIO DAS FRALDAS. 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad