NEWS

Post Top Ad

2 de novembro de 2021

Ônibus são incendiados e casas são depredadas durante ataque a assentamento do MST

 

Um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) foi atacado por homens armados e encapuzados na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. O caso aconteceu no domingo (31). Apesar do ataque, não houve feridos. 


Segundo a coordenação do MST, os suspeitos chegaram no local e perguntaram pelos líderes do movimento no momento em que acontecia uma assembleia. O tema da assembleia não foi detalhado. Também não há informações de como o ataque começou. Ainda segundo o MST, os suspeitos incendiaram dois ônibus, depredaram casas e atiraram em veículos de assentados que estavam estacionados no local. 


Durante o ataque, alguns trabalhadores conseguiram fugir para uma área de mata e outros para uma plantação de eucalipto. Eles entraram em contato com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) através da Polícia Militar. A PM esteve no local e acompanha o caso. Já a Polícia Civil informou que, até a última atualização desta reportagem, nenhum registro havia sido feito na delegacia. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad