NEWS

Post Top Ad



3 de novembro de 2021

Mais um calçamento concluído! Em Buerarema os moradores da Rua da CASA DA CRIANÇA ou 'José Francisco dos Anjos', comemoram a conclusão desta obra e agradecem ao Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel (VEJA - ANTES / DEPOIS)

 

Um antigo sonho dos moradores de Buerarema se torna em realidade! Desta vez a conclusão do calçamento da Rua José Francisco dos Anjos, ou a 'Rua da CASA DA CRIANÇA', sendo esse um longo trecho que por anos deixou muitas famílias sofrendo com a lama e a poeira em suas portas, e que agora com o empenho da atual gestão, transformou a vida das pessoas desta localidade. 

 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN continua levando mais dignidade a população de Buerarema, já sendo chamado na mídia regional como O REI DO CALÇAMENTO, o gestor vem mudando a cara da cidade e proporcionando importantes ações de infraestrutura por toda a cidade. 

 

Todos já sabem que em sua primeira gestão, vários bairros foram contemplados com calçamento, e neste segundo mandato,  a pegada continua a toda velocidade! Recentemente o Prefeito Vinícius em suas redes sociais, informou sobre a ordem de serviço para o início do calçamento da rua A, no bairro Nossa Senhora Santana  , uma grande avenida que liga o centro da cidade a partir da Praça do Machadinho, indo até o bairro São Bento. 

 

Nas imagens abaixo, um demonstrativo com imagens aéreas e terrestres de todo serviço feito no calçamento da Rua José Francisco dos Anjos 'Casa da Criança', veja primeiro algumas imagens das ações e ao final assista ao vídeo até o final e fique por dentro: (VEJA TUDO AQUI):





ASSISTA AO VÍDEO AQUI - ANTES E DEPOIS COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad