NEWS

Post Top Ad



10 de outubro de 2021

Vereador BETINHO DA FARINHA faz requerimento a EMPRESA BRASILEIRA CORREIOS, para que os seus funcionários em Buerarema realizem a entrega de postagens em todos os bairros, entre outras solicitações

 

A Câmara de Vereadores de Buerarema realizou no último dia (28/09) a 8ª sessão ordinária do 2º período legislativo, e durante o grande expediente o vereador BETINHO DA FARINHA no uso da tribuna de honra, fez uma solicitação de requerimento a presidência da casa, para que envie a Empresa Brasileira de CORREIOS e Telégrafos, um pedido para que os funcionários da referida empresa, realizem a entrega de postagens, documentos, cartas etc, em todos os Bairros de Buerarema. 

 

O vereador BETINHO DA FARINHA também solicitou ao Secretário Eduardo Lopes - Sec. de Infraestrutura, para que realize ações de patrolamento no ramal da torre. 

 

Outro requerimento do edil, está relacionado ao estacionamento do estádio de Futebol ACM neste município, onde Betinho solicita ao Sec. de Administração a implantação de lixeiras no espaço, já que neste local, existem muitos praticantes de atividades físicas, e necessitam de um local propício para jogar copos descartáveis, papéis entre outros produtos utilizados durante as suas recreações, finalizou o vereador BETINHO DA FARINHA. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad