NEWS

Post Top Ad



20 de outubro de 2021

Buerarema - Secretaria de Assistência Social celebra o DIA DAS CRIANÇAS com entrega de brinquedos para as famílias assistidas pelo PIS - CRIANÇA FELIZ


A Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann, vice Gel da Farmácia,  através da Secretaria de Assistência Social - Secretário Tom Costa,  pelo programa CRIANÇA FELIZ, promoveu nesta terça-feira (19/10) uma ação em comemoração as festividades relacionadas ao Dia da Criança.

 

As visitadoras e a supervisora do programa - CRIANÇA FELIZ direcionou para diversas crianças (de 0 a 3 anos e BPC) sendo esse o público alvo do programa, um momento de alegria e diversão, além da entrega de diversos brinquedos. 

 

"As mães agradeceram a cada visitadora, ao Secretário Tom Costa e ao Prefeito Vinícius Ibrann,  pelo carinho e calor humano a elas e suas famílias, recebidos por parte de cada visitadora em seus lares, e principalmente pelo momento de alegria com os seus filhos". 

 

Segundo o Secretário TOM COSTA, foi gratificante promover um momento tão mágico e único neste dia especial, e mais uma vez agradeceu ao Prefeito Vinícius Ibrann,  por sempre estar apoiando as ações de sua pasta, finalizou. 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad