NEWS

Post Top Ad



4 de setembro de 2021

Vereadora ROSELI fala sobre a campanha SETEMBRO AMARELO, parabeniza a secretaria de Saúde por disponibilizar vacinas contra o Covide-19 para o público entre 12 a 17 anos, a aborda outros temas

 


Saudando toda população de Buerarema que prestigia as sessões da Câmara de Vereadores através dos meios de comunicação em redes sociais e pela Sideral FM, a vereador ROSELI em seu pronunciamento nos dias 24 e 31 de Agosto abordou importantes temas em prol da comunidade. 

 

ROSELI lembrou sobre a comemoração do dia do MAÇOM ocorrido no dia 20, e falou sobre os relevantes serviços prestados no município pela Loja Maçônica Romã do Progresso. Aproveitou para pedir uma moção de parabéns a loja e que por sua vez esta sendo representando nesta sessão pelo Venerável GERALDO ARAGÃO. 

 

Falou sobre a comemoração do DIA DO SOLDADO e a sua importância. A todos aqueles que se dedicam a desenvolver essa função de estar na segurança pública e assim parabenizou a Polícia Militar do Estado da Bahia e de Buerarema em especial, por estar realizando a CAMPANHA FORÇA SOLIDÁRIA, lembrando que além deles se preocuparem com a segurança pública das pessoas, a companhia também se preocupa em matar a fome daqueles que mais precisam, é isso é um motivo de orgulho para todos nós, ressaltou a vereadora ROSELI.

 

Outro ponto importante de seu pronunciamento foi quando a edil lembrou que estamos completando um ano e meio de pandemia e que neste mês de Agosto a cidade de Buerarema pela primeira vez obteve taxa zero de casos ativos para o Covid-19. "Esse é um dia de reflexão para todos nós, pelas perdas que tivemos, pelos sofrimentos dessas famílias, e principalmente o que devemos fazer para continuar com os casos ativos zerados em nossa cidade". 

 

A vereadora também lembrou sobre as pessoas que tomaram a 1ª dose da vacina e não retornaram para a 2ª dose, afirmando que isso é um absurdo, que todos devem refletir e se conscientizar neste sentido.

 

A vereadora ROSELI ainda nesta sessão do dia 24, falou sobre a Secretaria de Educação em relação a realização da Gincana Virtual, uma programação que uniu as famílias e movimentou toda a cidade, parabenizando a Secretária Thaiane Pereira e sua equipe, todos os estudantes e afirmando que as 3 equipes são vencedoras, parabenizando a equipe JEQUITIBÁ pelo título de Campeã.

 

Nesta sessão também solicitou um requerimento ao setor de iluminação pública para que seja colocados braços e luz de Led em alguns postes que foram instalados na rua L bairro Santa Helena (Próximo a Esther).

 

Já na sessão do dia 31 de Agosto,  a vereadora ROSELI falou sobre a importância das mobilizações do Setembro amarelo, é preciso nos preocupar com os casos de suicídios e os surtos de depressão, VAMOS TODOS FORTALECER ESSA IMPORTANTE CAMPANHA. 

 

Também parabenizou a Prefeitura de Buerarema através da Secretaria de Saúde pelo avanço na campanha de vacinação, hoje já alcançamos o público de 12 a 17 anos, com e sem comorbidade e também para o retorno da 2ª dose, estamos fazendo a diferença na Bahia.

 

A vereadora lembrou sobre o calçamento da Rua da CASA DA CRIANÇA, ou seja rua José Francisco Barreto dos Anjos, parabenizando o Prefeito Vinícius por concluir com recursos próprios do município, essa importante ação de infraestrutura, finalizou.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad