NEWS

Post Top Ad



4 de setembro de 2021

Vereador SARGENTO SANTOS envia uma moção de parabéns ao 2º Pelotão de Polícia Militar de Buerarema e ao 15ª Batalhão de Itabuna, pela passagem do dia do soldado e os relevantes serviços em prol da segurança pública da região

 

Deus cuida de nossos passos, guia os nossos caminhos, ilumina a nossa vida, vigia a nossa saúde, olhai por nós e pela a nossa família, foi desta forma que o vereador SARGENTO SANTOS mais uma vez se direcionou o seu pronunciamento na tribuna de honra da Câmara de Vereadores de Buerarema. 


Em breve ressumo de duas sessões anteriores, o VEREADOR SARGENTO SANTOS parabenizou a sua filha THALLIA DOS SANTOS por ter completado 9 anos no dia 20 de Agosto e da sua esposa MARIA ANGÉLICA GAMA DOS SANTOS no dia 23 do mesmo mês, pedindo a casa uma moção de parabéns para essas 02 pessoas especiais e importante de sua vida. 

SANTO falou sobre a importância do dia 25 de Agosto para todos os brasileiros, data essa em que se comemora o dia do Soldado. E prestou as suas homenagens a todas as pessoas que se dedicam a essa profissão. Parabenizando desta forma todos os soldados por exerceram a sua profissão com força, coragem e brilhantismo, do recruta ao ao coronel, porque ser soldado não é fácil. 

Em nome da Casa o edil mandou uma moção de parabéns ao 2º Pelotão de Polícia Militar de Buerarema e ao 15º Batalhão de Itabuna e também a Guarda Civil Municipal de Buerarema pelos relevantes serviços prestados a toda população. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad