NEWS

Post Top Ad



5 de setembro de 2021

Vereador NIDO DA SAÚDE faz requerimento para que o executivo solicitando a implantação de BRAÇOS COM LUZ DE LED em todos os postes do bairro BIONOR REBOLÇAS

 


O vereador NIDO DA SAÚDE em sessão realizada no dia 31 de Agosto, no uso da tribuna de honra, prestou homenagens aos soldados brasileiros pela passagem do seu dia, em especial ao 2º Pelotão da Polícia Militar de Buerarema, ao 15º Batalhão de Itabuna e a Guarda Civil Municipal.

 

Em continuidade de seu pronunciamento, o Vereador NIDO DA SAÚDE fez um requerimento ao setor de iluminação pública da Prefeitura Municipal, onde o edil enfatizou a necessidade da implantação de braços de suporte e LUZ DE LED em todos os postes instalados recentemente no bairro BIONOR REBOLÇAS. 

 

NIDO parabenizou o Prefeito VINÍCIUS IBRANN por ter se empenhado nas solicitações junto a COELBA, para que a iluminação pública do referido bairro fosse implantando. "Foram muitos anos vivendo na escuridão, e graças a atual gestão esse sonho se transformou em realidade", afirmou o vereador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad