NEWS

Post Top Ad



5 de setembro de 2021

Vereador LUCIANO DO SACOLÃO faz requerimento para a Secretaria de Infraestrutura para ações de patrolamento e roçagem no Km 2, Operação tapa buraco e por fim parabeniza a Sec. de Educação pelo sucesso da Gincana Virtual

 


O Vereador LUCAINO DO SACOLÃO parabenizou todos os soldados de Buerarema, da Bahia e do Brasil e também a Guarda Civil Municipal pela passagem de sua data comemorativa e pelos relevantes serviços prestados a nos brasileiros.

 

Luciano também enviou uma moção de parabéns a Secretaria THAIANE PEREIRA e toda a sua equipe de trabalho, bem como os estudantes participantes da GINCANA VIRTUAL. 

 

"Essa programação foi um grande sucesso e motivo de comentários não só aqui em Buerarema, mas em várias cidades regionais e até de outros estados e fora do Brasil. Realmente todos estão de parabéns pelo sucesso do evento". O edil parabenizou a equipe campeã - JEQUITIBÁ e as demais participantes.

 

Finalizando o vereador LUCIANO DO SACOLÃO, solicitou do Secretario EDUARDO LOPES da Secretaria de Infraestrutura, para realizar o serviço de patrolamento no Km2 e roçagem nas proximidades da (Quadra para a represa). 

 

O edil também formalizou o pedido para que se coloque uma boca de lobo ao lado da residência de Casimiro e também que o Secretário Dudu possa realizar a operação tapa buraco em dois pontos da cidade. O primeiro fica nas proximidades da residência de Karina e o segundo fica próximo a residência do bar de Gazula, ou seja,  na esquina que dar acesso a casa do Secretário da Câmara, Valdir, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad