NEWS

Post Top Ad



3 de setembro de 2021

Vereador MINGO DA GENTE solicita a permanência da enfermeira JANAINA na unidade do SESP, e faz outras solicitações a Secretaria de Infraestrutura

 

Em sessão realizada nesta terça-feira (31/08) o Vereador MINGO DA GENTE,  no uso da tribuna de honra e iniciou o seu pronunciamento dando boa noite a todos presentes, a mesa diretiva, imprensa local e a todos os ouvintes da rádio Sideral FM. O edil aproveitou para parabenizar todos os vereadores pelos 32 ofícios lidos na casa, onde no seu entendimento, é um demonstrativo que todos estão trabalhando de forma dinâmica pela população.

 

O Vereador MINGO também solicitou uma moção de pesar pelo falecimento de Daniel Argolo. Também pediu uma moção de parabéns a todos os funcionários do SESP, e em especial a enfermeira JANAINA pelos relevantes serviços prestados nesta unidade.  'Ela que está sendo transferida para outra unidade de saúde'.

 

Depois da fala de vários vereadores, o presidente ROQUE BORGES solicitou o encaminhamento de um oficio com à assinatura de todos os edis, sendo que o mesmo seja enviado a secretaria de saúde de Buerarema, solicitando o retorno da enfermeira Janaina para o SESP, pois trata-se de uma excelente profissional e que presta relevantes serviços em prol da comunidade local.

 

O vereador MINGO DA GENTE também parabenizou a Secretario de Assistência Social pela realização da VIII Conferência e ao Secretário TOM COSTA e toda a sua equipe pela organização do evento. 

 

Finalizando o vereador MINGO DA GENTE fez alguns requerimentos direcionados ao Poder Executivo. O primeiro para a Secretaria de Infraestrutura 'Sec. Eduardo Lopes',  solicitando a construção de 60 metros de rede de esgoto na rua D do bairro Edmon Lucas. O segundo requerimento  é também para a mesma secretaria (Infraestrutura), e está relacionado a construção de rede de esgoto na rua Magnobaldo nº 08, no bairro Km 2, concluiu o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad