NEWS

Post Top Ad



13 de setembro de 2021

Promovido pelo Vereador BETINHO DA FARINHA o VITÓRIA da VILA OPERÁRIA é campeão do Torneiro bairro São Sebastião em comemoração a FESTA DA CIDADE DE BUERAREMA

 

Em um Domingo ensolarado, o campo do São Sebastião ficou repleto de torcedores que prestigiaram a participação de vários times de futebol do município e também da região. Ao final o VITÓRIA DA VILA OPERÁRIA ganhou nos pênaltis pelo placar de 2X1 para o REAL MADRUGA DE JUSSARI.

 

O evento esportivo foi mais uma vez muito bem organizado pelo vereador Betinho! Em sua estrutura, a participação de Guardas Municipais, Enfermeiros com Ambulância, espaço destinado para vendedores ambulantes entre outros. 

 

Ao meio dia foi servida uma deliciosa FEIJOADA para todos os participantes. A programação dos jogos percorreu durante todo o dia se encerrando às 18hs sem nenhuma ocorrência. A equipe do Vitória da Vila Operária recebeu pelo título de campeão em mãos de Betinho, o valor de R$ 700,00 Reais. Já a segunda colocada o Real Madruga de Jussari,  recebeu a quantia de R$ 300,00 Reais. 

 

Em vídeo o idealizador deste torneiro - VEREADOR BETINHO DA FARINHA parabenizou todas as equipes participantes, a todos os torcedores que estiveram presentes, e em especial a todos os seus patrocinadores e colaboradores divulgados em relação a baixo:

 

Confira aqui IMAGENS deste evento e logo ao final assista ao vídeo de agradecimento do vereador BETINHO DA FARINHA:



Também colaboraram: 
Prefeito de Itabuna -Algusto Castro & Andréia Castro 
Tiago de Guima































































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad