NEWS

Post Top Ad

2 de setembro de 2021

Mulher é presa em bairro nobre de Salvador por negociar programas sexuais em rifa

 

Uma mulher foi presa em flagrante por negociar programas sexuais por meio de rifas, no bairro do Itaigara, em Salvador. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (1º), quando a Polícia Civil desmontou uma casa de prostituição no local, que é considerado um ponto nobre da capital.

A suspeita foi presa por equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que recebeu denúncias de exploração sexual infanto-juvenil. No local a polícia não encontrou crianças ou adolescentes.

A polícia detalhou que a mulher, que não teve nome divulgado, negociava as vítimas de exploração sexual por meio dos sorteios de bilhetes virtuais, as rifas. As sorteadas eram obrigadas a fazerem os programas. Além das garotas, a rifa também oferecia garrafas de uísque.

Todo o esquema era divulgado em um perfil da casa de prostituição, em uma rede sociais. A polícia detalhou ainda que, além da exploração sexual, as mulheres eram "coisificadas" ao serem tratadas como objetos. Seis garotas de programa foram encontradas no local.

Os investigadores encontraram ainda R$ 32 mil, 100 euros e 277 dólares, além de folhas de cheque. Maquinetas de cartão de crédito, cadernos com anotações e documentos das mulheres também foram localizados, o que configura a prática exploração sexual.

A ação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI) do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), e as investigações seguirão para apurar se há exploração infanto-juvenil no local. A suspeita presa já passou por exames de lesões e está à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad