NEWS

Post Top Ad



19 de agosto de 2021

Vereadora NEIDE DE ADELSON fala sobre a GUARDA CIVIL MUNICIPAL, os seus direitos e suas ações e também parabenizou os alunos vencedores do concurso Redação, Mídia e Desenho

 

.A Câmara Municipal de Vereadores de Buerarema promoveu nos dias 10 e 11 de Agosto, duas sessões com temas diferentes em suas pautas, a primeira falou sobre a Guarda Civil Municipal, já a segunda sessão foi em homenagem ao Dia do Estudante. 

 

A Vereadora NEIDE DE ADELSON em seu pronunciamento na tribuna de honra, ainda na Terça (10), enfatizou o brilhante papel da Guarda Civil, sendo eles um grupo de agentes profissionais que desenvolve os seus trabalho e as suas ações em vias públicas com maestria e dedicação. 'A edil também falou sobre os direitos adquiridos desta corporação acreditando que o Poder Público de Buerarema, continuará  dando total apoio neste sentido'.


Já a 2ª sessão Quarta (11), que estava foi relacionada a comemoração festiva em homenagem ao DIA DO ESTUDANTE,  a vereadora NEIDE parabenizou todos os alunos vencedores do Concurso Redação, Mídia e Desenho, bem como todos os professores e alunos envolvidos. A edil disse que essas ações preparam e transformam as nossas crianças e jovens para futuras e promissoras gerações! Parabenizando a Secretaria de Educação por essa belíssima programação.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad