NEWS

Post Top Ad



18 de agosto de 2021

Prefeito JEOVÁ NUNES realiza vistoria em reforma feita com recursos próprios na Escola GUILHERMINA CABRAL (Veja vídeo aqui)

 

O trabalho na cidade de São José da Vitória por parte da Prefeitura Municipal na área que abrange a Secretaria de educação do município, esta a todo vapor! Desta vez o prefeito JEOVÁ NUNES está realizando com recursos próprios a reforma da escola GUILHERMINA CABRAL. 

 

O Prefeito JEOVÁ NUNES vem acompanhando de perto todas as ações de suas secretarias, e neste início de semana ele e sua equipe de trabalho, realizaram mais uma vistoria nas obras da referida unidade escolar 'Guilhermina Cabral'.

 

JEOVÁ conversou com professores e funcionários e ouviu atentamente algumas das solicitações e pedidos. Como sempre, o prefeito firmou o seu compromisso em continuar proporcionar melhores condições de ensino em toda rede público municipal.

 

‘Queremos continuar sendo uma referencia na qualidade de ensino de nossa região, afirmou o prefeito. E concluiu a sua fala, afirmando que essa é mais uma ação feita com recursos próprios. Lembrou também, que várias outras unidades escolares irão receber a mesma ação, finalizou o Prefeito JEOVÁ NUNES. 

 

Confira aqui algumas IMAGNES desta reforma e logo abaixo assista ao VÍDEO com o pronunciamento do prefeito Jeová. (VEJA VÍDEO AQUI):

 








VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad