NEWS

Post Top Ad



16 de agosto de 2021

Vereador ROQUE BORGES solicita da EMBASA a IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA para a VILA OPERÁRIA, e faz outras solicitações

 

Durante a 2ª sessão ordinária realizada neste 2º período Legislativo de Buerarema do ano de 2021, na última Terça-Feira (10), o Presidente do Poder Legislativo - Vereador ROQUE BORGES, usou a tribuna de honra agradecendo a presença de todos os presentes e os seguidores das redes sociais e solicitou que a Câmara envie com urgência,  um ofício direcionado a EMBASA solicitando a execução do projeto de IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA da Vila Operária.

 

Na oportunidade ROQUE BORGES solicitou também que a mesma ação da EMBASA fosse implementada para a melhoria do abastecimento do bairro São Sebastião e do loteamento São Roque em Buerarema. 

 

Outro ponto importante de seu pronunciamento,  foi quando o edil solicitou do Poder Executivo através da Secretaria de Administração - Sec. Issac Neto, o cumprimento das leis no que diz a respeito,  sobre à abertura de NOVOS BAIRROS na cidade.

 

Lembrou que o não cumprimento da lei por parte dos responsáveis dos referidos bairros, o município deveria publicar através de Outdoor, que os supracitados bairros estão irregulares. 

 

Por fim o vereador ROQUE BORGES solicitou da COELBA a ampliação de rede elétrica para o loteamento Dr. Fernando Filgueiras.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad