NEWS

Post Top Ad



28 de agosto de 2021

Itabuna: Advogada Nataja do Vale quer que a volta da gestão compartilhada na OAB

 

A advogada Nataja do Vale está propondo que a subseção da OAB de Itabuna volte a ser administrada por uma gestão compartilhada e transparente, "defendendo, efetivamente, as prerrogativas e os interesses dos advogados itabunenses".

Doutoranda em Ciências Jurídicas, com ênfase em Direito Constitucional pela Universidade de Buenos Aires, e advogada atuante área de Direito Público e Cível, Nataja do Vale integra um grupo de cento e cinquenta profissionais de Direito que atuam em Itabuna e em comarcas circunvizinhas.

O grupo está defendendo as prerrogativas profissionais, a defesa da Advocacia, o fortalecimento das instituições e o regaste de uma OAB apartidária e independente. Reivindicam  também, melhores condições de trabalho em meio à pandemia, aumento de representatividade e a dinamização das ações da OAB de Itabuna.

"É tempo de lutarmos  por nossas prerrogativas  e por uma gestão participativa, com a busca por espaço,  igualdade e valorização do incrível trabalho das centenas de coletas  advogados", afirmou Nataja do Vale.

A advogada será uma das entrevistadas do Dr. Andirlei Nascimento na manhã deste sábado, dia 28, no quadro "Direito & Cidadania, do Bom Dia  Interativa. O programa que vai ao ar pela Interativa 93,7-FM, é ancorado por Ederivaldo Benedito-Bené e Jairo Araújo.

O “Bom Dia Interativa”, que vai ao ar às oito da manhã dos sábados, é produzido por mim, Lari Borges, e o operador de áudio é Cosme Denílson-“Incarcadinho”. O link da Rádio Interativa 93,7-FM é: https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.interativa.app. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad