NEWS

Post Top Ad



28 de agosto de 2021

Calçamento na rua da CASA DA CRIANÇA, mais uma realidade em Buerarema! Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL são aplaudidos por moradores (VEJA VÍDEO)

 

Mais uma grande avenida já está recebendo as ações em pavimentação a paralelepípedo na cidade de Buerarema, desta vez a RUA DA CASA DA CRIANÇA ou José Francisco dos Anjos. Esse que é um antigo sonho dos moradores desta localidade e que agora as famílias  já podem comemorar o início de mais uma obra da gestão do Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia.

 

Nesta sexta-feira (27/08),  Vinícius e Gel estiveram vistoriando o início dos trabalhos e receberam diversos elogios dos moradores. "Foram vários anos vivendo na lama e na poeira e agora esse sonho se torna em realidade, foi o que afirmou um dos moradores. 

 

"Aqui demonstramos todo o trecho que será beneficiado com o calçamento, também imagens aéreas, e um breve pronunciamento do Prefeito Vinícius e Vice Gel da Farmácia".


Confira também os agradecimentos dos moradores, onde um deles afirmaram: - "DEUS VAI LHE DAR TUDO DE BOM, PORQUE VOCÊ VINÍCIUS ESTÁ OLHANDO PARA A POBREZA".  incrível esse depoimento, assista todos os detalhes aqui: (VEJA VÍDEO)



VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad