NEWS

Post Top Ad



25 de agosto de 2021

Câmara de Vereadores de Buerarema homenageia o DIA DO SOLDADO e parabeniza o vereador SARGENTO SANTOS por também representar essa classe no PODER LEGISLATIVO

 

A Câmara Municipal de BUERAREMA dedicou a sessão ordinária desta terça-feira (24/08), para homenagear o transcurso do DIA DO SOLDADO, comemorado anualmente no dia 25 de agosto. A data marca o dia em que nasceu Luis Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono do Exército brasileiro. A solenidade foi conduzida pelo vereador ROQUE BORGES, presidente do Legislativo neste município.

 

Na oportunidade os vereadores parabenizaram todos os soldados brasileiros e representantes desta classe no município, e em especial, direcionaram os seus pronunciamentos para o VEREADOR SANTOS, sendo o mesmo um sargento aposentando representante da força militar do estado da Bahia, e que hoje representa essa importante instituição no Poder Legislativo de Buerarema, sendo um representante do povo.


Em agradecimento as homenagens prestadas, o vereador SARGENTO SANTOS afirmou que a carreira militar se coloca a serviço da Pátria e das Forças Armadas. "Os homens que vestem a farda se colocam à disposição do país para desempenhar as mais diferentes tarefas em situações de enchentes, calamidades e acesso a áreas de risco, sempre em benefício do povo e pela manutenção da ordem".


O Vereador NIDO DA SAÚDE foi um dos escolhidos para usar da tribuna de honra e falar sobre a importância do dia do Soldado. Nido em sua fala parabenizou Sargento Santos,  pelos relevantes serviços prestados no período em que exerceu a sua função militar, bem como todos aqueles que lutam na defesa de nosso país. 

 

O Presidente da casa o vereador ROQUE BORGES enfatizou que para  manter a ordem, é necessário a ação de nossos soldados bem como as instituições militares, e parabenizou também o 2º Pelotão de Buerarema e o 15ªº Batalhão de Itabuna. 


Todos os edis presentes em suas falas, parabenizaram os SOLDADOS pela passagem do seu dia. Confira algumas IMAGENS desta sessão aqui:



PARABÉNS SARGENTO SANTOS PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS NA SEGURANÇA PÚBLICA MILITAR,  E SER TAMBÉM UM REPRESENTANTE DESTA INSTITUIÇÃO,  FAZENDO PARTE DO PODER LEGISLATIVO DE BUERAREMA 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad