NEWS

Post Top Ad



25 de julho de 2021

Secretaria de SAÚDE DE BUERAREMA realiza palestra de atualização com ACS sobre o SISTEMA DE INFORMAÇÃO DO CADASTRO DA POPULAÇÃO

 

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de SAÚDE realizou na Câmara de Vereadores uma palestra de atualização com os ACS - Agentes Comunitários de Saúde,  em relação ao sistema de informação do cadastro da população. 

 

O objetivo deste encontro é fazer treinamentos, corrigir algumas inconsistências, aprimorar os conhecimentos dos ACS mantendo o cadastro atualizado e garantir desta forma, o incentivo de recurso para o custeio da saúde do município levando em consideração a capacitação ponderada e todos os indicadores do Programa Previne Brasil.

 

O Palestrante Jeovaldo Lacerda dos Santos - Coordenador do Sistema de Formação e Saúde, enaltece a Secretária IVNA MORORÓ e toda a sua equipe pela forma como vem desenvolvendo uma pasta tão importante e afirma que a saúde de Buerarema só tem a ganhar com esses encontros de aperfeiçoamento entre os profissionais da área, afirma.


"Ressaltamos que neste mesmo dia de atualizações, alguns enfermeiros também participaram destes treinamentos, só que no período da tarde na sede da Secretaria de saúde conforme demonstrativo de ilustração exibido na parte inferior deste texto".

 

A Secretária IVNA MORORÓ agradeceu a participação em massa e parabenizou a todos pelo sucesso deste importante encontro. Confira IMAGENS desta ação logo abaixo (VEJA TUDO AQUI):

ENCONTRO E TREINAMENTO COM ENFERMEIROS 




ENCONTRO E TREINAMENTO COM OS ACS 
AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad