NEWS

Post Top Ad



14 de julho de 2021

PREFEITURA de BUERAREMA realiza junto a Secretaria de Infraestrutura ações de patrolamento e cascalhamento no bairro BIONOR REBOLÇAS (VEJA VÍDEO)

 

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Infraestrutura,  realizou neste início de semana durante os dia: 12,13 e 14 de Julho, ações de patrolamento e cascalhamento no bairro Bionor Rebolças.

 

Por ser um bairro com poucos anos de sua criação e devido as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias, às vias públicas desta localidade, encontravam-se danificadas e dificultavam de forma pontual o tráfego de veículos e dos pedestres.

 

As equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalharam de forma intensiva neste setor, e com o término dos trabalhos feitos, os moradores ficaram bastante satisfeitos com os resultados finais. O Prefeito Vinícius Ibrann como sempre esteve presente e ao lado do Secretário Eduardo, fez questão de acompanhar de perto as ações de sua gestão, além de ouvir as reivindicações dos moradores. 

 

 

Os trabalhos de patrolamento e cascalhamento em alguns bairros de Buerarema, já contemplaram outras localidades como o bairro Edmon Lucas.  O Secretário Eduardo aproveitou para informa que essas frentes irá prosseguir e logo em breve as equipes e os maquinários estarão atuando em outros locais, a exemplo sitou, o bairro Km 2, Santo Antônio e outras localidades, informou. 











ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad