NEWS

Post Top Ad



12 de julho de 2021

1ª IGREJA BATISTA em BUERAREMA comemora 103 anos de organização! Foram cinco dias de celebração (VEJA VÍDEO)

 

A 1ª IGREJA BATISTA em BUERAREMA sob a direção do Pastor ALBERTO ALVES QUADROS,  comemorou nesta Quarta-Feira (07) os seus 103 anos de organização no município. Foram cinco dias de programação festiva e celebração por mais um ano concedido por Deus a essa agência do REINO CELESTIAL. 


Durante as festividades foram realizados batismos, apresentação musical com o Ministério de Louvor local e a participação dos corais das organizações composta pelos componentes da Igreja. Também a ilustre visita de preletores das seguintes igrejas: 

Igreja Batista Sinai - Ilhéus / Igreja Batista Esperança - Itabuna / Igreja Batista Teosópolis - Itabuna com dois pastores representantes. 

Na programação muitos visitantes abrilhantaram a comemoração! Irmãos de diversas cidades e até do estado do Rio de Janeiro se fizeram presentes neste momento especial da 1ª IGREJA BATISTA EM BUERAREMA, bem como as autoridades do município entre eles o Prefeito Vinícius Ibrann, secretários municipais e vereadores.

Em entrevista ao Pastor ALBERTO a nossa equipe de reportagem,  ele agradeceu a presença de todos durante os 05 dias de celebração e destacou que nesses momentos de comemoração,  foi explorado temas visando a construção daquilo que almejamos e desejamos para o bicentenário que se iniciou.

Pastor ALBERTO afirmou que uma Igreja bicentenária precisa olhar para o mundo pós moderno se mantendo conservadora na palavra e encarando os desafios dos tempos atuais. O pastor afirmou que a igreja deve continuar sim prestando os serviços para a sociedade visando sempre as carências espirituais e materiais da população com vulnerabilidades. 

Ele disse - 'Eu entendendo que a Igreja precisa priorizar o essêncial tendo a responsabilidade de preparar e passar o bastão para as próximas gerações'. finalizou.

ACESSE O CANAL YOTUBE DA 1ª IGREJA BATISTA DE BUERAREMA - CLIQUE NO LINK ABAIXO A APERTO INSCREVA-SE : 
https://www.youtube.com/channel/UCrRvqyqKR7BMGozOOJN8h9Q







ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad