NEWS

Post Top Ad



10 de junho de 2021

Vereador ROQUE BORGES busca viabilidades para INSTALAÇÃO DE INTERNET no meio Rural

 

Em sessão realizada nesta Terça-Feira (08) na Câmara Municipal de Vereadores de Buerarema, o vereador e presidente ROQUE BORGES utilizando da tribuna, solicitou do Prefeito VINÍCIUS IBRANN o estudo de viabilidade para licitar a implantação de redes troncos para a instalção de fibra ótica de internet beneficiando várias comunidades como: Dona Ester, Pedrosa, Cajazeira, Santana, Ronca, Piteira, Ribeirão do Carmo, Buíque, Itararé, Rompedeira dentre outras.

Em suas palavras ROQUE BORGES falou sobre a importância da motivação ao homem do campo proporcionando a essas famílias novos conhecimentos, e sobre tudo garantindo aos jovens o acesso a tecnologia com rapidez e facilidade e com isso potencializando os seus estudos. 

O edil ressaltou que com a implantação da rede de internete ao meio rural, tal ação irá proporcionar aos jovens estudantes uma melhor facilidades nos estudos e pesquisas sem sair de seus lares, e ao mesmo tempo também desenvolvendo as atividades da agricultura. 

Finaliznando, Roque Borges afirma que o campo não pode envelhecer! E essa parceria seria do municipio levar a rede as referidas regiões, e a empresa ganhadora irá vender os pacotes de internete aos interessados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad