NEWS

Post Top Ad



9 de junho de 2021

BUERAREMA AMPLIA A VACIANÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA PESSSOAS A PARTIR DE 40 ANOS, JÁ SÃO 6.136 PESSOAS VACINADAS COM A 1ª DOSE!



Com quase 32% da população imunizada com pelo menos a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde de Buerarema amplia a vacinação no município para pessoas sem comorbidades a partir de 40 anos de idade, além da inclusão de puérperas – até 45 dias pós-parto e gestantes.

A equipe de vacinação tem utilizado todas as alternativas para possibilitar que o público prioritário já eleito seja vacinado, através de busca ativa, atendimento em domicílio, horários e dias alternativos de atendimento, entre outras estratégias. 

HORÁRIO ESPECIAL DE ATENDIMENTO:

Durante esta semana acontece o horário especial de vacinação no Centro Especializado de Saúde – Cesp, de 17h as 20h, de 08 a 10/06  (terça, quarta e quinta-feira). 

A vacinação também está disponível de segunda a sexta-feira, em todas as Unidades de Saúde da Família. 


Todos os dias mais bueraremenses são imunizados contra a Covid-19. Já atingirmos a marca de 33,5% da população vacinada. Até está quarta-feira (09), 6.136 pessoas já receberam pelo menos a 1ª dose.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad