NEWS

Post Top Ad



14 de junho de 2021

Vereador LUCIANO DO SACOLÃO fala sobre a importância da vacinação em combate ao Covid-19 em Buerarema e o retorno para a 2ª dose

 

O vereador LUCIANO DO SACOLÃO iniciou os seus trabalhos semanais nesta Segunda (14), em contato com a nossa redação, se direcionando a toda população de Buerarema sobre a campanha de vacinação em combate ao Covid-19 no município. 

Luciano parabenizou toda equipe da Secretaria de Saúde e seus vacinadores, a Secretária IVNA MORORÓ que comanda a pasta com muito empenho e dedicação, ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN por fazer de Buerarema uma cidade destaque no estado da Bahia e pela forma como vem avançando a vacinação sendo que hoje um total de 6.665 pessoas já que já tomaram a 1ª dose, e um índice de 36,4%. Isso é motivo de orgulho para todos nos e estamos no caminho certo, ressaltou. 

O edil fez questão de ALERTAR as pessoas sobre o retorno para a 2ª dose! Lucinao concluiu dizendo qúe é de fundamental importância que todos aqueles já tomaram a primeira dose não se esqueçam das datas para o retorno, pois só assim a imunização será feita da forma correta. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad