NEWS

Post Top Ad



14 de junho de 2021

BUERAREMA - (VEJA VÍDEO) RASTAPÉ DE MACUCO LEVA MÚSICA, DANÇA, FORRÓ E ALEGRIA PELAS RUAS DA CIDADE NESTE SÁBADO



Respeitando os protocolos de higienização, na manhã deste sábado (12), a Quadrilha Rastapé de Macuco percorreu as ruas do centro da cidade, levando muita alegria e contagiando os moradores, transeuntes e comerciantes com o clima junino.

Para que essa incursão ocorresse alguns apoiadores foram essenciais: Marcela Martins, Havaiana Calçados, Sacolão Opção, Credilar Móveis, Plansef, Bloco da Rola, Andrei da Iternet, Império Distribuidora de Bebidas, Good Beer Conveniência.

A Quadrilha Rasta Pé de Macuco foi fundada em 2018, com alguns membros que são remanescentes de outras quadrilhas da cidade. Hoje, conta com um número reduzido de componentes , devido inclusive à situação de pandemia por que estamos passando. Há naturalmente uma preocupação com a aglomeração, por isso decidiu -se optar por essa quantidade reduzida (oito casais).

Segundo Lemertez (popular Carlinhos), presidente da agremiação, esse ano, mesmo com tantas dificuldades, foi contagiante ver as pessoas na porta das lojas, nas ruas, vibrando e cantando, desejando que a normalidade dos eventos voltasse a reinar. “Queremos agradecer ao apoio do vice-presidente, Edilson Junior, a Andinho, às costureiras Vera Melo e Cica, professoras Nívea Aragão, Damares e Paquinha”

A Quadrilha contou ainda com o apoio da Lei Aldir Blanc, sendo contemplada financeiramente ano passado a partir do montante destinado ao município de Buerarema.

A Casa de Cultura Jonas e Pilar cedeu seu espaço pra concentração do pessoal antes da partida pela ruas.

A Quadrilha Rasta Pé de Macuco foi fundada em 2018, com alguns membros que são remanescentes de outras quadrilhas da cidade.

AQUI É RASTAPÉ DE MACUCO


 VAMOS DE FORRÓ PELAS PRINCIPAIS RUAS DE BUERAREMA 

















ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad