NEWS

Post Top Ad



8 de junho de 2021

Toque de recolher é prorrogado até 15 de junho em todo o estado

 

O governo da Bahia prorrogou o toque de recolher em todo o estado até o dia 15 de junho. A medida, que tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus, vai ser publicada em decreto nesta terça-feira (8), na versão on-line do Diário Oficial do Estado (DOE). 

Segundo informações do governo, nos municípios localizados nas regiões da Chapada Diamantina, Oeste, Irecê, Jacobina, Sudoeste e Extremo-Sul, o toque de recolher vale das 20h às 5h. Já nas cidades integrantes das regiões de saúde em que a taxa de ocupação de leitos de UTI vier a se manter igual ou inferior a 75%, por cinco dias consecutivos, a restrição na locomoção noturna será válida das 22h às 5h.

Também fica proibida, em todo o território baiano, a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), no período das 18h de 11 de junho até as 5h de 14 de junho. 

De acordo com o governo, a comercialização de bebida alcoólica no fim de semana será liberada somente em municípios integrantes de regiões de saúde em que a taxa de ocupação de leitos de UTI vier a se manter igual ou inferior a 75%, por cinco dias consecutivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad