NEWS

Post Top Ad



7 de junho de 2021

Buerarema - Com recursos próprios 50% do CALÇAMENTO na rua TIRADENTES já foi concluído! As equipes prosseguem com os trabalhos durante esta semana

 

Iniciamos a semana realizando visitas em obras que estão em andamento na cidade de Buerarema e observamos que,  a PAVIMENTAÇÃO DA RUA TIRADENTES já recebeu cerca de 50% do trabalhos, ou seja, praticamente a metade dos serviços de calçamento a paralelepipado já foi concluido, restando apenas um pequeno trecho. 

Os moradores desta localdiade continuam irradiantes por estarem sendo contemplados por este benefício que a muitos anos era tão esperado.  A rua tiradentes é uma via que liga Buerarema a cidade de Ilhéus pela BA 251, desta forma essa obra seria de responsabilidade do Governo do Estado, porém o Prefeito VINÍCIUS IBRANN assumiu esse compromisso e está dando mais dignidade para esses moradores.

Os trabalhos continuam com muita intensidade e logo em breve estaremos demonstrando a conclusão dos serviços. Obra da pavimentação da RUA TIRADENTES é com recursos próprios! Fruto de uma responsabilidade da atual gestão para com os recursos públicos Buerarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad