NEWS

Post Top Ad



16 de junho de 2021

SEGURANÇA PÚBLICA é discutida pelo PODER LEGISLATIVO e EXECUTIVO de Buerarema e 15º Batalhão da POLÍCIA MILITAR

 

Foi realizanda nesta Terça (15) na Câmara de Vereadores de Buerarema uma importante reunião para discutir a segurança pública do municipio. 

Neste encontro estiveram presentes o comandante do 15º Batalhão de Itabuna - Tenente Coronel SANDRO CRISPIN FERREIRA LOPES, o comandante da 3ª Companhia regional Tenente - Lima, o comandante do 2º Pelotão de Buerarema Sub Tenente Magalhães, o prefeito Vinícius Ibrann, os vereadores Roque Borges, Roseli, Neide, Mingo, Sayonara, Betinho e Nido, os secretários municipais: Geraldo Aragão, Isaac Neto, Thaiane Pereira, Rhity Dias, à assessoria Juridica da Prefeitura Dr. Nataja, a engenheira ambientalista Luana Lemos,  entre outras autoridades. 

Essa reunião foi articulada pelo presidente da Câmara Municipal de vereadores,  ROQUE BORGES, que recebeu o apoio de todos os vereadores. Esse foi um momento onde foi discutida a problemática da segurança pública.

O foco principal dos debates foi em relação à necessidade de rondas ostensivas no combate à violência, a poluição sonora, e o cumprimento dos decretos estaduais em relação ao toque de recolher no combate ao coronavírus. 

Ao término ficou decidido, que a partir desta Sexta (18), dando continuidade ao cumprimento dos decretos estaduais, permanecerá proibida toda aglomeração, a permanência do toque de recolher, e outras restrições visando o cumprimento de medidas sanitárias, ficando agendada  para a primeira semana de Julho, uma proposta de reunião que possa contar também com o Ministério Público, o Poder Judiciário, o delegado de polícia,  e a sociedade Civil organizada,  para a definições de estratégias de cumprimento a lei,  finalizando com a reativação do Conselho Municipal de Segurança Pública. 

Contamos com os comerciantes e donos de bares de Buerarema no cumprimento a todas as medidas previstas nos decretos estaduais,  a fim de preservar as vidas de nossa comunidade. 





















ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad