NEWS

Post Top Ad



26 de junho de 2021

Morre dona Cordélia, mãe de Faustão, aos 95 anos

 

Morreu dona Cordélia, mãe do apresentador Fausto Silva, nesta quinta-feira, 24, aos 95 anos. O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde. “Ela estava bem, muito saudável e cheia de vida. Ela passou pela Covid-19, deu positivo, mas chegou a superar a doença”, revelou Cíntia Lima.

“Era uma grande mãe, em todos os sentidos, e como Faustão declarou uma grande professora. Foi professora por ofício e grande educadora. Ele falou coisas lindas da mãe, sobre superação. Ela fez a passagem, descansou e deixou lindas lembranças”, completou a repórter.

A causa da morte de dona Cordélia ainda não foi divulgada. “A saudade fica, mas a gratidão junto, né? Os ensinamentos, as boas lembranças. O Faustão mesmo disse que ela há oito anos tinha voltado a pintar. Uma grande mulher de sensibilidade, de doçura. O Faustão sempre falou com muito carinho da mãe”, disse Cíntia. 

“Um beijo pro Fausto Silva, para a Leonor, para a família toda, Luciana, os netos, enfim, a todos da família. Em nome do Grupo Bandeirantes, a gente deseja, acima de tudo que ela seja bem recebida dentro do credo de cada um, pelos anjos de Deus, pelos anjos de luz. Um beijo pra você, viu Faustão?”, desejou Catia Fonseca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad