NEWS

Post Top Ad



28 de junho de 2021

Judoca Itabunense PAULO RICARDO irá competir CAMPEONATO MUNDIAL de Portugual, o atleta busca por patrocínio para custear as despesas de sua viagem

 

Estando incluído entre os 18 atletas que irão representar o Brasil no mês de Outubro no Campeonato Mundial de Judô em competição que será realizada no país de Portugal, o Itabunense PAULO RICARDO,  treina forte para a conquistar as primeiras colocações. 

Desde os seus 5 anos de idade, Paulo Ricardo já pratica o esporte e afirma que o judô representa uma filosofia de vida,  ele afirma cuidar de sua saúde, do seu espírito e de todas as coisas que acontecem ao seu redor. 

Os treinamentos variam entre 04 a 05 treinos por semana, e sua dieta é bem equilibrada para não perder ou ganhar peso, e ainda pratica corrida e musculação para ajudar no condicionamento físico. 

O Judoca Itabunense ressalta que os seus treinos são técnicos e estuda cada adversário! A sua alimentação é bastante diferenciada evitando o consumo de alimentos que tirem a sua resistência como: Bebidas alcoólicas entre outros, tudo é muito bem cauculado no papel. 

Com a aproximação da competição,  é aumentado os seus níveis de treinos. Já no último mês para a competição é feito um trabalho na parte psicológica do atleta. 

Paulo Ricardo também é formado em odontologica e trabalha como policial atuando na Cavalaria da Polícia Militar em Itabuna. Ele coleciona várias conquistas no esporte e acredita que competir em um mundial, será um passo importante para a sua carreira.

O SEU SONHO SE ESBARRA EM UMA DIFICULDADE, custear as despesas para a viagem. Só de passagem são cerca de 6 mil reais e o judoca Itabunense PAULO RICARDO está em busca deste patrocínio, ele afirma que só será possível essa viagem para a competição em Portugal, se tiver esse apoio financeiro.

QUEM PODER AJUDAR NESSAS DESPESAS ENTRE EM CONTATO PELO:

WhasApp - (73) 99864-6845
Instagram - @paulorickalves

Mesmo com todas as dificuldades o judoca afirma que está confiante e determinado com essa conquista, e que ela será importante para a sua vida, para o estado da Bahia e todo território brasileiro. 

As suas espectativas é de trazer o OURO e lutar de igual para igual, pois não é atoa que vem ganhando títulos nas diversas competições já disputadas. 

(TV SANTA CRUZ) - Imagens via print de vídeo e base do texto.

Confira logo abaixo IMAGENS do Judoca Itabunense PAULO RICARO em treinos, competições e também algumas de suas medalhas (VEJA TUDO AQUI):
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad