NEWS

Post Top Ad



27 de junho de 2021

Com a presença do Prefeito VINÍCIUS IBRANN moradores da rua TIRADENTES promove CAFÉ DA MANHÃ de agradecimento pela conclusão da obra da pavimentação

 

Os moradores da RUA TIRADENTES na cidade de Buerarema, estão felizes e comemoram a conclusão dos trabalhos de pavimentação feita pela Prefeitura Municipal, essa é mais uma ação feita com recursos próprios do município e que por sua vez,  promove dignidade a diversas famílias desta localidade. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores ROQUE BORGES e de secretários municipais, estiveram em mais uma visita de vistoria dos trabalhos feitos neste setor e foram agraciados pelos moradores que dedicaram um delicioso CAFÉ DA MANHÃ ao gestor e sua comitiva. 

VINÍCIUS surpreso com a recepção, agradeceu o carinho da população e enfatizou que Buerarema respira uma nova história, estamos passando por uma grande transformação e somos uma cidade modelo para toda região, motivo de orgulho para todos nós. Aqui o trabalho não para e FAREMOS MUITO MAIS POR NOSSA CIDADE, afirmou.

O gestor afirmou que logo em breve irá fazer uma cerimônia de inauguração desta referida pavimentação e agradeceu a presença de todos.




AGORA É HORA DE COMEMORAR A CONCLUSÃO DESSE CALÇAMENTO
COM UM DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ PROMOVIDO PELOS MORADORES
DA RUA TIRADENTES EM BUERAREMA  













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad