NEWS

Post Top Ad



20 de maio de 2021

Vereador ROQUE BORGES usa tribuna de honra para demonstrar a sua inquietação com os ultimos acontecimentos

 

Em sessão realizada nesta terça-feira (18) o Presidente da Câmara Municipal de Buerarema, o vereador ROQUE BORGES, usou a tribuna relatando sobre três acontecimentos ocorridos nos últimos dias no município. 

O primeiro está relacionado a um ato da Polícia Militar do 3º Pelotão de Buerarema. O segundo se refere a continuidade da desordem sobre carro com petêncial em sons automotivos na Vila Operária em horários impróprios. E o 3º e sobre a retirada dos serviços de patrolamento que seria realizado na região do Rio da Serra.

ROQUE BORGES em sua fala inicial, relatou que nos últimos dias, presenciou na praça Domingos Cabral,  uma viatura do Pelotão deste município subindo em cima do calçadão da referida praça, dando uma meia volta e ficando parada sobre a mesma. Em seu ponto de vista isso não poderia acontecer em ipotese nenhuma, ainda mais vindo por parte de representantes da segurança pública, com certeza foi um mal exemplo e que deve ser motivo de repudiação.

Outro fator de sua inquietação,  está relacionado a desordem que vem ocorrendo na comundiade da VILA OPERÁRIA em relação a vários carros de som automotivo com auta potência,  infrigindo a lei e tirando o silêncio e a paz dos moradores daquela comunidade. O edil está aguardando uma reunião com o comandante do 15º Batalhão, do 3º Pelotão de Buerarema, e com o delegado da Polícia Civil para tomarem as providências cabíveis e necessárias. 

O edil finalizou a sua fala lembrando ao poder Executivo do compromisso com o patrolamento da região do Rio da Serra, pois ficou sabendo que as máquinas seriam retiradas na conclusão dos serviços feitos na BA 668, para outra localidade.  ROQUE BOREGES espera o retorno o mais rápido possível desta ação, para finalizar com respeito e dedicação esse importante trabalho de patrolamento que aquela região 'RIO DA SERRA' tanto merece. 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad